Ditto é finalmente adicionado e pode ser capturado em Pokémon GO

Pokémon GO, jogo da Niantic, com versões para iPhone (iOS), iPad e Android, finalmente recebeu Ditto, o Pokémon que se transforma. A adição faz parte do atual evento de “Ação de Graças” do game, que conta, ainda, com experiência e Stardust dobrados para os jogadores.

Ditto pode ser encontrado no mapa disfarçado como outros Pokémon comuns, como Rattata ou Pidgey, que tiveram modo de aparição modificada, mas se revela quando é capturado. Apesar de ser um dos Pokémon originais, ele não havia sido adicionado ao game até então, e não tínhamos notícias de como isso iria ocorrer – até agora.

Não se sabe, porém, se Ditto ficará disponível apenas enquanto o evento de Ação de Graças durar, ou seja, até 30 de novembro. Contudo, é possível capturar mais de um exemplar da famigerada criatura, apesar de não sabermos quando ela está no mapa, disfarçada.

Quando capturado, Ditto apresenta apenas duas habilidades: Struggle e Transform. Enquanto a primeira é “inútil” e não tem efeito, a segunda faz com que ele torne-se outro Pokémon por um curto período de tempo. Ainda assim, ele não é tão útil nas batalhas de ginásio.

Comentários pelo Facebook